OXANDROLONA


Oxandrolona é um dos esteroides anabolizantes mais utilizados por mulheres que buscam aumento de massa muscular e ganho de massa magra, como efeitos androgênicos pouco expressivos.

Uma das principais causas desse uso é o fato da oxandrolona promover efeitos androgênicos com pouca magnitude, o que causa uma falsa impressão de segurança. Claro que a utilização de oxandrolona por mulheres pode ser realizada em um cenário de riscos controlados quando este uso possui acompanhamento médico, no entanto não é o que se vê na prática.

Oxandrolona é um anabolizante sintetizado a partir de uma reação química de alquilação, por isso é chamado de alquilado. Os alquilados derivados da testosterona, possuem uma modificação estrutural no carbono 17 da estrutura carbônica que confere maior resistência ao metabolismo hepático. Essa característica, que tem como objetivo fazer com que a molécula resista mais ao metabolismo, hepático a deixa mais “hepatotóxica”. Daí, um dos principais motivos de atenção ao uso de oxandrolona!

Nesse vídeo falo de maneira mais clara e direta sobre esse hormônio tão controverso. Caso você se interesse em saber mais sobre ele ou sobre outros hormônios, deixe nos comentários. No meu canal do Youtube existe diversos outros vídeos sobre essas subsbtâncias.

1 visualização
Black and Yellow Fashion Marketing Socia