TREMBOLONA


Um dos anabolizantes mais controversos do universo hormonal é a #Trembolona. Um anabolizante até 5x mais potente do que a testosterona que confere aos usuários expressivos ganhos de masa muscular, assim como vascularização acentuada, o que é um dos principais desejos de quem busca veias aparentes. Uma informação importante que nos ajuda a entender o motivo da trembolona ser um anabolizante tão potente…ela foi desenvolvida para uso animal!

Muitos usuários utilizam esse anabolizante tão potente atentando apenas para os ganhos anabólicos decorrentes desse uso. No entanto, uma vez que a trembolona possui toda essa capacidade anabólica, ela também possui alta capacidade androgênica e muitos efeitos colaterais.

Durante a utilização de trembolona, engrossamento da voz, calvície, crescimento de pelos, aumento de oleosidade na pela podem ocorrer em grande magnitude em virtude do potencial androgênico desse hormônio, por isso o uso por mulheres não deve ser realizado, mesmo que em doses baixas. É sabido que muitas atletas de fisiculturismo, assim como eu, utilizam esse hormônio em algum momento da suas carreiras, mas estão, ou deveriam estar, cientes dos riscos.

Quanto aos efeitos colaterais decorrentes do uso desse hormônio, também costumam surgir em uma magnitude alta, tais como alterações negativas no perfil lipídico, alterações hepáticas e renais, complicações cardíacas e também complicações comportamentais decorrentes das alterações neurofisiológicas decorrentes do uso da trembolona. De modo geral, os usuários descrevem irritabilidade excessiva, aumento de quadro ansioso, agressividade, impaciência, insônia ou alterações na qualidade do sono, chegando a descrever tremores durante o uso.

É fundamental que antes de iniciar o uso de um anabolizante tão potente, se compreenda todos os benefícios e malefícios que envolvem essa prática! No vídeo a seguir falo um pouco mais detalhadamente sobre esse hormônio e sobre minha experiência com o uso de trembolona.

Caso você deseje aprender mais sobre esteroides anabolizantes androgênicos, no link a seguir você tem acesso ao meu curso sobre essas substâncias, onde você vai aprender o que realmente são e o que a ciência diz sobre elas! Curso sobre Esteroides anabolizantes androgênicos: Da Químca ao Físico

0 visualização
Black and Yellow Fashion Marketing Socia